Handebol Arenápolitano é Campeão dos Jogos Escolares e Estudantis-Fase Regional!
A equipe de Arenápolis vem se destacando pelo seu desempenho em quadra e recentemente conquistou o título no Nortão Cop contra a equipe de Sorriso-MT que aconteceu em Lucas do Rio Verde-MT.
Hoje a equipe trouxe orgulho a todos de Arenápolis após conquistar o titulo em casa e diante de uma multidão calorosa!
Parabéns aos atletas, pois trabalharam muito para essa grande conquista contra o time de Tangará da Serra-MT por 39 x 9 e estão classificados para os jogos Estadual!
Queremos Parabenizar também ao treinador Emanuel Velasco que hoje acende uma chama nos jovens de Arenápolis e mostrou que com trabalho duro podemos fazer grandes conquistas!
Parabéns ao Prefeito Eder Marquis por acreditar e investir em nosso esporte e parabéns ao secretário de Esporte Douglas Dorileo pelo grande trabalho que vem fazendo!
A Prefeitura de Arenápolis também agradece ao GOVERNO DO ESTADO a SECEL e a CÂMARA DE VEREADORES por nos proporcionar esse momento de grande valor para o nosso município!